Skip to content
A música conecta

Organização confirma data extra da Afterlife no Brasil

Por Alan Medeiros em Notícias 26.09.2021

Um dos eventos mais aguardados do Brasil desde antes da pandemia, a Afterlife São Paulo, acontecerá em duas datas no mês de Março do ano que vem. O evento, inicialmente projetado para 14 de Março de 2020, chegou a ter outras datas anunciadas e agora está finalmente confirmado para 12 de Março de 2022. 

A ótima notícia é que a organização, em conjunto com a Afterlife, optou por uma segunda data no Brasil. A procura de ingressos para o evento foi absolutamente marcante, tendo esgotado todas as opções em pouquíssimo tempo. Agora, uma nova chance surge para os fãs do selo comandado pelos italianos do Tale Of Us, que revoluciou parte do Techno nos últimos anos e se tornou um dos grandes cases de sucesso da história recente da música eletrônica. 

A estreia da Afterlife no ARCA, em São Paulo, traz um sinergia especial, já que toda identidade dos eventos da gravadora se encaixam muito bem ao galpão onde está instalado o belíssimo complexo de eventos administrado pela M-S Live. A segunda data, na verdade, acontece antes da que já estava anunciada, na sexta, dia 11 de Março. O lineup dos dois dias será o mesmo, com Tale Of Us, Adriatique, Denns Horvat, Colyn e ANNA. Mais detalhes sobre a abertura de ingressos para o dia 11 devem ser anunciados em breve pela organização.

A música conecta. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024